1 – Preciso fazer o pré check-in?
Sim, o pré check-in serve para evitar filas e demora na recepção em sua chegada.
3 – Qual é o horário de check-in e check-out?
Nosso horário de check-in é a partir das 14h00. O check-out é até as 12h00 do meio-dia. Se tiver alguma necessidade especial, por favor, nos informe.
5 – Quais são as suas políticas de cancelamento?
Nossas políticas de cancelamento podem variar dependendo da tarifa e da temporada da sua reserva. Forneceremos todos os detalhes específicos ao confirmar sua reserva. Não hesite em nos consultar se tiver alguma dúvida a respeito.
7 – Vocês aceitam animais de estimação? Há alguma taxa adicional?
Os bichinhos são muito amados por nós, mas infelizmente no La Chimère Búzios Essence não podemos receber animais de estimação neste momento.
9 – Vocês oferecem café da manhã? Está incluído na tarifa?
Claro! Oferecemos um delicioso e variado café da manhã para começar seu dia da melhor maneira. A La Chimère oferece o café da manhã como uma cortesia, sem nenhum custo para nossos hospedes.
11 – Vocês têm piscina? Qual é o horário?
Claro que sim! Nossa relaxante piscina possui água climatizada e jatos de hidromassagem e está à sua disposição para que desfrute do sol e relaxe. O horário de funcionamento da piscina é das 8h30 às 20h30.
13 – Vocês oferecem serviço de quarto? Qual é o horário?
Sim, para sua maior comodidade, oferecemos serviço de quarto com um cardápio variado, que pode consultar aqui, no site. Nosso horário de atendimento é das 14h00 às 22h00.
15 – Vocês têm quartos para não fumantes?
Sim, todos os nossos quartos são designados para não fumantes, garantindo um ambiente fresco e agradável para todos os nossos hóspedes.
17 – Há quartos comunicantes ou familiares disponíveis?
Embora não tenhamos quartos diretamente comunicantes, podemos tentar oferecer quartos adjacentes sob pedido e conforme a disponibilidade para famílias ou grupos que viajam juntos.
2 – Como faço o pré check-in?
Após realizar sua reserva é enviado para o e-mail informado na mesma, um link para preencher com seus dados pessoais e copias do documento de identidade.
4– O que é necessário para fazer uma reserva?
Para realizar uma reserva, geralmente solicitamos seu nome completo, datas de chegada e saída desejadas, número de hóspedes e uma forma de contato. Estamos aqui para ajudá-lo com o processo!
6– As tarifas mostradas incluem impostos?
Sim, as tarifas que lhe mostramos geralmente já incluem os impostos aplicáveis. Queremos que
tenha uma visão clara do custo total da sua estadia conosco.
8– Vocês têm restaurante/bar no hotel? Quais são os horários?
Embora não tenhamos um restaurante, dispomos de uma cozinha com pratos simples para aqueles hóspedes que desejarem jantar no hotel. Para ver as diferentes opções que oferecemos, você pode acessar o nosso menu disponível no site. O horário de funcionamento é das 14h00 às 21h30.
10– Há acesso Wi-Fi no hotel? É gratuito?
Sim, no La Chimère Búzios Essence você terá acesso a Wi-Fi gratuito em todas as áreas do hotel (incluso dentro do quarto) para que possa se manter conectado quando desejar.
12– Vocês dispõem de estacionamento? Tem custo adicional?
Não temos estacionamento próprio, mas temos uma parceria com um estacionamento que fica a aproximadamente a 50 metros da La Chimère, e lá oferecemos 1 vaga de cortesia por apartamento.
14– Quais comodidades estão incluídas no quarto? (ex: ar condicionado, secador de cabelo, cofre)
Nossos quartos são projetados para o seu conforto e incluem ar condicionado, televisão, frigobar, cofre para seus pertences e acesso a Wi-Fi gratuito. Você também encontrará um secador de cabelo no banheiro.
16– Vocês oferecem quartos com camas de casal ou de solteiro?
Sim, dispomos de quartos com camas de casal e de solteiro para nos adaptarmos às suas necessidades. Por favor, especifique sua preferência ao fazer a reserva.
18– Qual é a voltagem no hotel?
Nossas tomadas são de 110v. No banheiro do quarto, tem uma tomada de 220v utilizada para o secador de cabelos.